quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diário de uma adolescente - Capítulo 1


        Ele apareceu derrepente, nada falou e me deu um beijo. Foi uma felicidade, descobri: sou apaixonada por ele! Percebi que ele queria me dizer alguma coisa, mas nesse momento... acordei!!!!!!!!!!!!
        Voltei a realidade, continuar vivendo a rotina de sempre, nada acontece, nenhuma mudança, que tédio!!!
        Já estou atrasada para a escola!!!
        Não acredito, o ônibus quebrou, aff... que ódio!!!
        TUDO DÁ SEMPRE ERRADO NA MINHA VIDA!!!
        Ai Pedro, se pelo menos você estivesse aqui.........
        Ahhh... Olha ele ali. Minha sorte tá mudando! Mas de que adianta ele está perto e ao mesmo tempo está tão longe, pois ele nem me percebe, parece que sou invisivel...
        Amo esse garoto desde pequena, um amor platônico... nunca tive coragem de dizer o que sinto. Sofro com isso todos os dias, o que me anima são meus sonhos...


Ai se virasse realidade............
       
        Porque ele tá se aproximando? Tá chegando mais perto... será que ele vai se declarar pra mim? Ele tá me olhando, com um olhar apaixonado, hum... vou desmaiar...
Não!!! Tenho que...

Ficou curiosa? rsrsrs...
Também fiquei, e agora o que vai acontecer com essa menina? Pedro vai se declarar?
Na próxima postagem todos irão saber o que vai acontecer!!!
Fique atento pra não perder o enredo dessa história fantástica!!!

Aguarde e confira!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Paloma, sou sua fã!!! adorei essa história, e tô muito curiosa pra saber o que vai rolar. Mas acredito que isso é uma fantasia da cabeça dela... de tanto ela pensa nesse Pedro, ela está sonhando acordada!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir