terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Diário de uma adolescente - Capítulo 2

...ficar calma e esperar ele chegar até mim!!!
O quê? Ele passou direto... ele não estava olhando pra mim, e sim para aquela idiota.
Burra... burra... burra... sou mesmo muito burra!!!
Ninguém nunca vai me amar...
Esse amor não correspondido me deixa louca, e a professora ainda dar aula de romantismo:

"Ah, vem pálida virgem, se tens pena
De quem morre por ti, e morre amando,
Dá vida em teu alento á minha vida.
Une nos lábios meus minh'alma a tua!"

Esse é um trecho do poema clássico de Alvares de Azevedo.

"Você se considera uma pessoa romântica? A palavra romântico é frequentemente associada a um conjunto de comportamentos e valores, como dar ou receber flores, gostar de ler ou escrever poemas e histórias de amor, emocionar-se facilmente, ser gentil e delicado com a pessoa amada!"




Pelo jeito eu sou uma completa romântica, mas tenho que tomar uma decisão em minha vida...

E agora? O que ela vai fazer? Dizer o que sente ou guardar para si? Verás daqui uns dias!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ela tem que dizer o quanto ama ele, para viverem uma linda história de amor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito romântica, me chamam até de boba, mas eu não ligo. O problema é que romântico é uma especie em extinção, porém eu sou uma escessão!!! rsrs

    ResponderExcluir