terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AMAR E AMAR

        Olá gatos e gatas que estão solteiros ou em algum relacionamento bom ou "tempestuoso", sou Paloma love e quero ajudá-los a desvendar os mistérios do amor!!!

"Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você!!!"

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um sorriso!!!"

"O amor não se conhece pelo que se exige, senão pelo que oferece!!!"

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar!!!"

"A pessoa está apaixonada quando se dá conta de que alguém é único!!!"

        O amor é a melhor coisa do mundo, é um sentimento inexplicável, ninguém diz que está amando por algum motivo, e sim que está amando e pronto, não sabe porque, só sabe que aconteceu... sempre derrepente!!!

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!!!"

"O amor não é somente um sentimento, é também uma arte!!!"

"O amor é lindo, o amor é forte... se você ama alguém, lute até a morte!!!"

"Persiga o amor e este fugirá, fuja do amor e este lhe perseguirá!!!"

Ninguém ama sem sofrer, ninguém sofre sem chorar, mas com tudo isso ninguém vive sem AMAR!!!"

        Quero ressaltar que você que está lendo aí todo empolgado, se quiser mandar seu comentário, está aberto a sugestões, críticas e elogios!!!
        Ah, mande também alguma pergunta que lhe está afligindo, vou te responder com muita compreensão!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Oiii... tenho um namorado, mas não sinto mais atração por ele, parece que o "fogo" apagou. Só que o amo e não consigo ficar um dia sem vê-lo. E agora? estou desesperada, não sei o que vou fazer. Quero terminar, mas não consigo. Me ajuda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vick, o que está faltando nessa relação é motivação de ambos os lados. Vocês se amam, mas se tratam como amigos. Procure vê-lo como homem... como seu homem!!! Não o olhe como um cara que você apenas gosta e sim que tem atração e desejo. Não termine com ele, pois você o ama e o amor deve sempre falar mais alto! espero ter ajudado... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Paloma love, nem te conheço, mas já gostei de você!!! O amor é tudo e tem que vim em primeiro lugar, pois não podemos está com alguém por simples vontade de beijar, e sim por ter carinho, atenção e com certeza AMAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá gata, obrigada pelos elogios... Se todos pensassem igual a você, o mundo era mais belo e as pesoas seriam melhores, porque quem ama cuida, protege e é sempre sincero!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma love, sou uma garota de 16 anos e nunca namorei sério, só alguns rolos!!! Mas agora me apaixonei por um cara mais velho e ele nem imagina o que eu sinto. O que devo fazer? Me declaro pra ele ou fico vivendo esse amor platônico?

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, o certo que você deve fazer é dizer tudo que o sente por esse rapaz!!! Você não tem nada a perder, e corre o risco de receber um sim... E caso ele te diga não, coloca a fila pra andar, porque ele não te merece, pois a pior coisa é ficar com alguém que não te ama!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gosto de um menino mas ele nao liga pra mim nem sabe que existos o que fasso paloma love pareçe que ele nao me ama nem me conheçe o q faço...

    ResponderExcluir
  8. Olá... você parece está apaixonada por ele, porém guarda isso pra você. e está errada!!! tem que dizer o que sente sem pensar nas consequencias!!! Só aí poderá saber o que ele pensa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Paloma, tô com um problemão: sou virgem e meu namorado quer tranzar comigo, e disse que se isso não acontecer vai terminar... mas eu acho que não estou preparada. É como se fosse uma prova de amor!!! O que eu faço? Me ajude!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, sua situação é bem complicada, mas preste atenção: Só faça aquilo que você tem vontade e não sob pressão, ok!!! Bom, acho que esse garoto não gosta de você, pois está te pressionando. E se ele terminar com você por cauda disso, você não vai perder grande coisa, porque ele é um babaca. Lembre-se: Sexo não foi e nem nunca será prova de amor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Paloma, eu sou muito no meu canto, eu gosto de um menino, mas ele ta ficando com minha melhor amiga fiquei de mal com ela , e não sei oque faze ele sempre ta dando risada minha que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Ele sabe que você gosta dele? E mesmo assim brinca com seus sentimentos! Eu sei que a gente não manda em nosso coração, mas você tem que esquecê-lo... Sem dúvida há vários gatinhos a sua volta, dê uma virada que você vai ver. Não fique só pensando nele, com certeza ele não te merece!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Paloma love, meu nome é Daiane Fernanda, estoou passando por um caso bem complicado. Estou afim de um garato a muito tempo, fiquei com ele uma única vez e acho q já estou gostando dele, mas tem um problema tem uma menina no pé dele nao sei o que fazer? E também gosto de um menino que mora em outra cidade, só que elle quer só uma única coisa comigo... fazer akilo, naum quero, umas pessoas falam pra mim ceder logo, outras dizem que naum vale a pena . O que eu posso fazer?? Desde já agradeço bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oi gata, em relação a esse cara que vc tá afim, tem que mandar uma real e vê se ele realmente gosta de vc, e deixar bem claro que não quer nada com a outra... já o outro que mora longe é melhor esquecer, pois namoro a distancia não dá certo.. Ah, e nada de transar sem querer para fazer gosto a esses meninos... pense bem e só faça aquilo que tem vontade e com consciência dos seus atos... espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir