quinta-feira, 3 de março de 2011

Concurso "Meu Poema"

Ganhadora do concurso "Meu poema":
THAYS DURÃO!!!!
       Escreva seu poema agora, criado por você mesma!!! Pense naquele amor para te dar inspiração...


Amar é sentir que os outros
São apenas os outros,
E que alguém é único...
É acordar sorrindo,
Viver brincando,
Ver tudo cor de rosa,
E dizer ao mundo?
EU TÔ AMANDO!!!!!!!!

       O ganhador é publicado no blog, com fotos... E recebe o titulo de POETA 2011!!!
       Para participar basta inventar um poema e escrever aqui. Lembrando que só participa quem for seguidor do blog!!!

Boa Sorte!!!!!!!!!!

             

12 comentários:

  1. O amor é tão especial...
    Surge como algo sobrenatural...
    É incrivel quando está apaixonado...
    Tudo muda ao seu lado...
    O céu tem mais cor...
    O jardim tem mais flor...
    Esquece do passado...
    Pensa apenas no amado...
    É bem melhor viver...
    Lindo amo você!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse poema é dedicado ao meu namorado Tom!!!

    Te amo tão quanto você imagina,
    Meus olhos brilham ao te ver,
    TOM você me faz delirar,
    Saiba: EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa,
    As lembranças ficam
    Melodias tristes,
    Imagens que gritam

    Como a bala de um tiro certeiro
    O coração que queima e sangra
    Tudo passa, mas nada desperta-me,
    Nem o doce canto do proeiro

    O choro de uma dor
    A lagrima de lírio
    Onde já não existe cor

    O amor de um novo amar
    Vasto campo de flor
    A brisa leve, o vento traz
    Leva-me esperança, que espero paz

    Vasto amor, vasto pensamento
    No fogo que me atinge
    Passa frio, passa, chega o relento
    Numa dor que canta no vento.

    ResponderExcluir
  4. Monólogo do amor - Definição.



    Às vezes acompanho religião.

    Meço palavras por medo de levar um não.

    Inevitavelmente perco todos os sentidos,

    Cego portador e tapo os ouvidos.

    Sinto apenas o que sou.

    Desdobro-me em vários.

    É gostoso estar presente na família,

    Irmãs, Pais, Amigas.

    É triste quando sou enganado,

    E a amizade torna-se pecado.

    A natureza gosta quando me possuem,

    Fica feliz quando apoio seu lado.

    Assusto quando me alio ao possessivo.

    E o ciúme torna-se amigo.

    Gostam quando caso com o desejo,

    E namoro um pouco com a imaginação.

    De todos meus conhecidos,

    Sou o mais Ambivalente do que a própria.

    Pois mesclo desde a compreensão,

    Até o ódio e a Traição.

    A felicidade nem sempre me sorri,

    Lágrimas são mais presentes em mim.

    Quando demoro a chegar,

    A paixão abusa no meu lugar.

    Demoro porque o medo sempre me alerta,

    Sabe que a tristeza me acompanhará.

    Nem sempre ele acerta,

    Pois quando cisma a felicidade vem me procurar.

    Nunca há compreendo,

    Ela é autista e se esconde onde não posso enxergar.

    Diz que anda comigo,

    INVISÍVEL?

    Não consigo lhe notar.

    A paciência explica:

    "Caro amigo, ela esta presente na simplicidade do olhar”.

    ÓH! Como sou incompreendido,

    Só confundo quem escolho flechar.

    Prefiro quando a paz me da graças,

    E enfeito a bondade nas ações.

    Melhor do que quando chego na 'maldade'

    Com segundas intenções.

    Pois sinto cheiro de erro quando é para um par.

    Ainda mais quando o preconceito resolve me apunhalar.

    A inveja não entende como sou belo,

    E não existe critério para eu chegar.

    Nessa hora não me importo com inconveniência,

    Quero apenas com a felicidade reencontrar.

    Onde ela esteja,

    No breu ou na reencarnação,

    Na amizade ou solidão.

    Quem sabe no espelho,

    Ou ate mesmo no conselheiro.

    Moça ou rapaz.

    Não importa em qual chego primeiro,

    Nem tal qual irei atrás.

    Eu apenas quero que entendam,

    Que sou muitas coisas e ao mesmo tempo nada,

    Vivo em todos e em nenhum.

    Que é difícil a minha estrada.

    E em contradição digo

    Que não tentem me entender.

    Pois não peço permissão,

    Não adianta correr.

    E chegarei a qualquer hora

    Para atingir seu coração,

    Talvez te faça sofrer,

    Mais chegarei querendo, ou não.




    11:13 26/01/11

    Abayomi A. Chavéz.

    ResponderExcluir
  5. Quando nossos olhos se encontram,
    Ó princesa, minha querida,
    Nossos lábios se aproximam,
    Amor da minha vida...

    Arrepios surgem,
    Corpo bem juntinho,
    Beijos longos e profundos,
    Cheios de amor e carinho...

    Tu és minha rosa,
    Sinto seu rosto no meu,
    Nosso amor é incrivel,
    Como o de Julieta e Romeu...

    Nossos corações aceleram,
    Frio na barriga, prazer imenso,
    Meu amor, é só você
    que eu amo nesse momento!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ser ROMÂNTICO uma vez...
    É ser ROMÂNTICO até morrer...
    ROMÂNTICO não passa vergonha......paga uns micos!!!
    ROMÂNTICO não dorme...... sonha!!!
    ROMÂNTICO não briga.......compreende!!!
    ROMÂNTICO não vai em festa .....fica pensando na amada!!!
    ROMÂNTICO mesmo certo.......vai pedir perdão!!!
    ROMÂNTICO não entra........invade um coração!!!
    ROMÂNTICO não impõe ......pede com carinho!!!
    ROMÂNTICO não fala........canta!!!
    ROMÂNTICO não reclama .......nunca!!!
    ROMÂNTICO não fica........se apaixona!!!
    ROMÂNTICO não ouve música .........sente!!!
    ROMÂNTICO não acha interessante ......acha bem lindo!!
    ROMÂNTICO é uma espécie em extinção!!!
    ROMÂNTICO não é gente .... é ROMÂNTICO!!!

    ResponderExcluir
  7. A vida
    A consequência de viver é cruel, por isso sofremos de amor, de medo e de perda.
    Amor, porque amamos e não somos correspondidos.
    Medo, porque temos medo de sofrer.
    Perda, porque perdemos pessoas que amamos.
    E o nosso único refugio é sonhar.
    Sonhar com as lembranças.
    Lembranças de uma vida feliz e completa.

    ResponderExcluir
  8. TODOS OS DIAS FAÇO A MESMA ROTINA

    Todos os dias faço a mesma rotina
    Ao acordar abro a cortina.
    Depois vou comer
    Para a mente desenvolver.
    A seguir à que ir vestir
    Pois assim ao frio posso resistir.
    Depois para a escola vou a caminhar
    Com a minha amiga Tita a acompanhar.
    Na escola à que aprender
    Para no futuro trabalhar e receber.
    Quando sair
    Para casa à que ir.
    Estudar e os trabalhos de casa fazer
    Para boa nota eu ter.
    A noite à que jantar
    Para depois o cérebro repousar.

    ResponderExcluir
  9. AMAR...

    AMAR é está ao seu lado e saber que nada mais importa...
    AMAR é lembrar de você e sorrir...
    AMAR é sonhar com você ao dormir...

    AMAR é algo inesplicavel, surge sempre derrepente...
    AMAR é ficar feliz ao te ver..
    AMAR é beijar e eabraçar você...

    AMAR... AMAR... AMAR...

    Ah, sentimento incrivel...
    Não tenho palavras pra expressar...
    Só sei que é muito bem AMAR!!!

    ResponderExcluir
  10. Viver é uma arte
    Ó plena, bela arte
    Sonhos profundos
    Fantasias
    Medos, receios
    Perdar e acertos
    Decepção, vitória
    Conquistas
    Desejo, necessidade
    Ó VIDA!!!!!
    .................................................
    Viver é uma arte
    Ó plena, bela arte
    Intrigas, loucura
    Amor, ai o amor
    Tristeza, alegria
    In...felicidade
    Mágoas,
    Praseres intensos
    Valores imensos
    Ó VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amor cômico
    Você chegou, e no meu coração se instalou
    Numa madrugada, me chamando de namorada
    A lua cheia, meu coração incendeia
    Abro a janela, embaixo você me espera
    Com uma flor, dizendo: “É pra você meu amor”
    Fico contente, toda sorridente
    Eu desço, e enlouqueço
    Você chega devagar, meu coração começa a acelerar
    Tempo depois, na rua só nós dois
    O beijo tão esperado, os lábios são tocados
    De repente acordei, nooossa apenas sonhei!!!

    ResponderExcluir
  12. L...indo, você é meu
    E...terno amor
    A...njo, com seu olhar me conquistou
    N...ão importa se o tempo passar
    D...o seu lado quero está
    R...ealmente estou apaixonada
    O... meu prestigio é ser sua namorada!!!

    ResponderExcluir